.

23 agosto 2013

Confira os destaques de O Melhor do Brasil deste domingo


Em O Melhor do Brasil deste domingo (25/08), Rodrigo Faro vai mostrar, mais uma vez, que tem mil e uma habilidades. Nas ruas de São Paulo, ele encara um pouco das diversas profissões que Naldo já teve antes de ganhar os palcos do País. Faro se transforma em engraxate, garçom e até segurança. Em um encontro com o cantor, rola um desafio: quem vai conseguir vender mais balas no farol?

No quadro Hora da Virada, Faro também conhecerá de perto como é o trabalho do SAMU para tentar ajudar um bombeiro da corporação a mudar de vida. Depois de se fazer passar por um auditor americano, ele até aprenderá algumas técnicas de primeiros socorros. Na casa da família, o apresentador vai se passar por eletricista e cortará a energia elétrica. Muitas emoções vêm por aí!





Além de mais um episódio do Faça & Disfarça e do Te Quero de Volta, o programa tem ainda mais uma etapa do quadro Monique Quer Namorar. Ela vai assistir aos últimos vídeos enviados por seus pretendentes e vai ter de selecionar alguns para a próxima fase.


O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Record e Antônio Chahestian/Record

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord