sábado, 26 de outubro de 2013

"Domingo Espetacular" revela o que muda na carreira de Tom Hanks, diagnosticado com diabetes



Tom Hanks anunciou que sofre de diabetes e o Domingo Espetacular desta semana (26/10) revela o que muda na carreira do ator com esse diagnóstico. A reportagem explica ainda que esse é um problema cada vez mais comum e ensina como se prevenir deste mal que atinge  mais de 7 milhões de brasileiros.

A atração destaca ainda a emocionante história de Dorivaldo Porfírio de Lima, o pai que comoveu o País ao afirmar que devolveria o dinheiro roubado pelo filho em dois assaltos. O Domingo Espetacular mostra a reação do bandido ao saber da atitude do pai e exibe o reencontro dos dois após a prisão do jovem

E ainda: as pessoas que em vez de adotar cães e gatos preferem um animal mais exótico como o macaco. O bicho pode custar até R$ 50 mil,  mas os donos garatem que vale a pena pagar o preço: é caro, mas ele faz coisas que nenhum outro consegue fazer. Ou algum outro bicho de estimação conseguiria jogar basquete?

O Domingo Espetacular, apresentado por Janine Borba, Fabiana Scaranzi e Paulo Henrique Amorim, vai ao ar neste domingo, às 19h30, logo depois de O Melhor do Brasil.  

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord