quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fim do mistério em #PecadoMortal: Carlão é Marco Antônio


Um grande mistério chegará ao fim em breve em Pecado Mortal. Fontes ligadas ao Portal Recordista informaram que foi gravada a cena em que é revelado que Carlão (Fernando Pavão) é o Marco Antônio, filho de Michelle Vêneto (Luiz Guilherme) e Stella Nolasco (Betty Lago). 

A sequência mostrará o reencontro dos dois e acaba com as suspeitas que envolvem a verdadeira identidade do segundo filho do bicheiro italiano.

Entenda a trama:

Marco Antônio foi sequestrado por Getúlio (Gustavo Leão/Mário Gomes), irmão de Donana (Maytê Piragibe/Jussara Freire), logo após o parto. A mulher de Michelle tirou de Stella (Marcela Barrozo) além do recém-nascido, Otávio (Felipe Cardoso). Tudo porque Donana perdeu o filho que esperava.

Marco Antônio, revoltado com o trabalho sujo do seu pai, fugiu de casa e construiu uma família ao lado de Patrícia (Simone Spoladore).

A cena será exibida em breve em Pecado Mortal. A trama é escrita por Carlos Lombardi e tem direção-geral de Alexandre Avancini. A novela vai ao ar de segunda a sexta às 10h30 da noite.

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord