quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Carlos Lombardi desmente colunista da UOL



Após burburinhos no twitter, quando o colunista da UOL anunciou que Carlos Lombardi estava um pouco atrapalhado com Pecado Mortal e que a Record teria chamado Margareth Boury para salvar a audiência da Record. 
Depois desta se eu fosse o Flávio Ricco enfiava a cabecinha pequena dele dentro de um buraco e sumiria pelo menos até o final do ano. (opinião minha - André Lima).
Mas como ele é daqueles que sai pela tangente e ainda finge que nada aconteceu é bem capaz de logo logo sair nota dizendo algo do tipo: tudo esclarecido. É só esperar para ver.
O autor de Pecado Mortal veio a público desmentir a notícia (fofoca) lançada no ar. E escreveu de modo taxativo:

Em alguns RTs pelo seu perfil oficial no twitter:

Vamos no oficial já que está saindo notícia pela metade por aí: pedi - e fui atendido - pela gentilíssima e querida Margareth Boury (cont)
(cont) com quem trabalhei durante muitos anos, a nos ajudar por algum tempo em Pecado Mortal. Margareth foi muito generosa em topar.
Nosso querido Emilio Boechat saiu de campo contundido - coluna, o que arrebenta metade dos autores - e preciso de alguém experiente (cont)
(cont) pra nos ajudar. Sem Emílio, tenho trabalhado uma média de 14 horas por dia e o tio aqui desse jeito ia pro hospital também.
Vendo capítulos como o de hoje posso garantir que escrever Pecado é uma das experiências mais gostosas de toda minha carreira (cont)
(cont) vendo uma equipe de diretores tão competente e um elenco realmente ótimo que me enche de orgulho - mas ô trabalho difícil...
É uma delícia voltar a conviver com a inteligência de e sei que só temos a ganhar. Fica bom logo, , você faz falta.
Meu lado romântico realmente adorou o capítulo de hoje.
e ainda falou sobre a falta também da atriz mais que maravilhosa e talentosa, Paloma Duarte que também esta fora.
E vamos adendar, remendar, mexer pra contornarmos o probleminha da Paloma. Qualquer preço é pouco em troca do talento dela.
Afinal, o talento de é tão grande, mas tão grande, que qualquer problema a gente encara. Ela é fantástica.

E para completar fez elogios rasgados à Simone Spoladore que encarna a Patrícia, a melhor e mais competente protagonista da atualidade (essa é minha opinião)

Carlos Lombardi diz a respeito do casal protagonista:

me emocionou muito hoje. Que delícia de Patrícia.
, você não para de me surpreender. A cena de terça, de Carlão mentindo que tinha se lembrado de Pá era difícil e você arrebentou.


A qualquer momento poderemos voltar com maiores informações

E palmas para Carlos Lombardi que educadamente não deixou barato desta vez.