segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Confira os episódios da semana de "CSI: NY"



Segunda-Feira -  11/11
Descanse em Paz, Marina Garito
Quando Marina Garito é encontrada morta, Stella fica convencida de que, ao contrário do aparente suicídio, ela foi assassinada. Por três anos, as duas mulheres estavam trabalhando juntas para resolver o desaparecimento do irmão gêmeo de Marina, Jessie, e finalmente elas estavam perto de uma resposta. Seguindo sua intuição, Stella não vai parar até seguir todas as pistas e provar que seu instinto estava certo.

Terça-Feira -  12/11
Redenção
Hawkes é chamado para testemunhar uma execução e acaba descobrindo um segredo sobre sua família. Quando está prestes a sair da penitenciária, ele vira refém de um motim. A equipe precisa entrar no local e pegá-lo antes que os prisioneiros descubram que ele é um policial. Mas Hawkes tem seus próprios planos para a estadia involuntária na prisão.

Quinta-Feira – 14/11
Contos da Eliminatória
A disputa entre dois construtores termina de uma maneira horrenda, quando o corpo de um antigo boxeador é encontrado sob um bloco sólido de concreto.

Sexta-Feira -  15/11
Suspeitos Inusitados
Um rapaz de 14 anos chamado Nicky é baleado e roubado num beco, enquanto seu irmão mais novo, Sam, de 10 anos, testemunha tudo. Durante a investigação, Flack se aproxima bastante de Sam, enquanto a equipe tenta descobrir quem atirou em Nick e roubou dele o Rolex que pertencia ao seu pai e que foi dado ao garoto depois de sua morte.

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

CSI: NY vai ao ar às 9h30 da noite.

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord