quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Coral de Rua": gravações ocorrem no próximo domingo, 01/12



Pelo terceiro ano consecutivo, a Record exibe o especial Coral de Rua.

Artistas da emissora saem em busca de moradores de rua no Rio de Janeiro para convidá-los a fazer parte de um coral que promete emocionar a todos.

A atração revela o dia a dia desses moradores e de que forma sua participação no projeto e as aulas que estão recebendo transformam cada um deles. Ao final, é montada uma grande apresentação em um teatro do Rio de Janeiro, na qual todos cantam a canção que estão ensaiando e o resultado é surpreendente.

É um programa sobre a vida nas ruas, sobre superação e sobre a possibilidade de cada um perceber um futuro melhor para si mesmo através da disciplina e da música.

O especial, gravado no Rio de Janeiro, mostra que as vozes das ruas têm história e são essas histórias que o Brasil irá conhecer, porque o talento pode aparecer de onde menos se espera.

Participam desta edição: Renata Dominguez, Celso Zucatelli, Chris Flores, Ticiane Pinheiro, Raul Gazola, Edu Guedes, Marcos Mion e Rodrigo Faro.

As gravações acontecem no próximo domingo, dia 01 de dezembro, às 18h, na Escola de Música da UFRJ, na Rua do Passeio, 98.

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord