terça-feira, 12 de novembro de 2013

Corta pra mim: relembre os melhores momentos de Marcelo Rezende no dia do seu aniversário


O jeito irreverente de Marcelo Rezende à frente do Cidade Alerta transformou o jornalístico em um verdadeiro fenômeno. Seus bordões como "Corta pra mim", "Põe exclusivo, minha filha, dá trabalho pra fazer" e "Sururu na casa de noca" são repetidos diariamente nas redes sociais e nas ruas.

Marcelo nasceu no dia 12 de novembro de 1951 na cidade do Rio de Janeiro. Nesta quarta, o dono de uma das maiores audiências da Record atualmente completa 62 anos de uma carreira repleta de ética e credibilidade. Rezende foi um dos apresentadores do programa Linha Direta da Rede Globo. Sua primeira passagem na emissora da Barra Funda foi em 2004 apresentando a antiga versão do Cidade Alerta.

De volta à Record em 2010, após passagens por Band e RedeTV, Marcelo Rezende assumiu o cargo de repórter especial do Domingo Espetacular. Entre 2011 e 2012, comandou o Repórter Record, sempre com suas grandes reportagens investigativas.



Desde 04 de junho de 2012 à frente da atual versão do Cidade Alerta, Marcelo traz no final de tarde e início de noite da Record as notícias policiais de uma maneira única, sempre misturando a seriedade com o humor. Garantindo assim a admiração e respeito do público que o acompanha.

Rezende tem cinco filhos dos seus cinco casamentos e atualmente está solteiro. O apresentador atualmente dedica parte do seu tempo a escrever o seu livro (ainda sem título definido) contando a história de algumas passagens de sua carreira.

Confira agora os melhores momentos de Marcelo Rezende no Cidade Alerta:

Ao lado do comentarista de segurança, Percival de Souza, Rezende faz brincadeiras com a sua "moleza" para participar do programa.


Percival gagueja e Rezende não perde a piada.


Marcelo sempre dá um jeito de acusar Percival de ter privilégios dentro da Record, como várias férias por ano


O Cidade Alerta chegou a mostrar a vida de rei de Percival


Marcelo Rezende não poupa nem o repórter aéreo Comandante Hamilton de suas brincadeiras


Nem a esposa do Comandante Hamilton escapou


Rezende levou o câmera do Comandante Hamilton, conhecido como Lente Nervosa ao estúdio do programa


Até o repórter Luiz Bacci foi alvo das brincadeiras de Marcelo Rezende


Às vésperas do casamento de sua filha de 37 anos, Marcelo a chamou de encalhada em rede nacional


Rezende não deixa de brincar nem com si mesmo. Após dar uma "coçadinha indiscreta" ao vivo e virar assunto no programa CQC, o apresentador levou tudo na esportiva


O Portal Recordista deseja ainda mais sucesso para esse grande profissional que é o Marcelo Rezende! Não deixe de acompanhar de segunda a sábado às 5h20 da tarde o Cidade Alerta na Record.


Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord