quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Curto e Grosso: Além do Peso perdeu o seu foco


Por André Lima
* Tem novo inimigo blogueiro da Record e com artilharia pesada
* Patrulha do Consumidor é um programa dentro de outro
* Além do Peso Perde o Foco
* Horário consolidado na Record


Tem novo blogueiro inimigo da Record com artilharia pesada
É meus caros para a Record não está nada fácil. Como se não bastasse os “inimigos” blogueiros que já tem. O Canal soma mais um que vira e mexe gosta de publicar notícias denegrindo o canal. É possível e sentir o gosto de sangue nas suas “letras” quando escreve sobre a Record. Basta observar os principais sites de notícias sobre TV e os mais recentes que vocês chegarão à mesma conclusão. Estamos de olho na mídia parcialista.

Patrulha do Consumidor é um programa dentro de outro
O Programa da Tarde infelizmente se limitou a usar a imagem de Celso Russomano em excessos que beiram ao ridículo. O político que pertence ao mesmo partido dos bispos é um quarto apresentador no ar. E ocupa a maior parte do horário. É um dos quadros mais longos que eu já vi.
Desnecessário esse exagero.
Além do Peso perde o foco
O quadro-reality do Programa da Tarde que eu considero bom ou pelo menos considerava, perdeu o foco. O reality deveria continuar investindo no trabalho de responsabilidade social e informar sobre obesidade, alimentação e hábitos saudáveis.
Mas optou por transformá-lo em uma fazenda urbana priorizando polêmicas e até tentando provocar polêmicas e brigas “bobas” entre os participantes.
Ao que parece, o espírito de direção do Vildomar Batista ainda continua presente no programa. Lamentável.

Horário Consolidado na Record
Depois do sucesso no horário das 21:45 de José do Egito, minissérie nacional e produzida pela Record. A Bíblia, minissérie de sucesso mundial assumiu o horário e não deixou nada a desejar em termos de audiência. Os números acima dos dois dígitos são mantidos.
Em relação a qualidade isso é incontestável, mas venhamos e convenhamos que José do Egito e Rei Davi são infinitamente superior.

Agora resta à quem interessar dentro da Record, alterar a nível de urgência máxima a grade noturna. CSI é uma série espetacular mas não eleva números neste horário. Acorda Record!

 Por hoje é isso aí
Abraços com respeito sempre


Curte o Portal Recordista?
Clique no banner abaixo e vota no Prêmio Top Blog 2013
Desde já agradecemos!