sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"Domingo da Gente": Scheila Carvalho e Tony Salles falam sobre a intimidade do casal no Perguntar Não Ofende


Quem vai agitar o próximo Domingo da Gente, dia 01 de dezembro, é Scheila Carvalho. A baiana leva toda sua animação para o palco do programa da Record, com quadros divertidos, brincadeiras, convidados especiais e muita emoção.


Ao lado do marido, Tony Salles, a morena participa de um dos quadros mais polêmicos da atração, o Perguntar Não Ofende. O casal encara as questões indiscretas da plateia e fala sobre intimidade, traição, amor e perdão.

A apresentadora não segura as lágrimas ao revelar os altos e baixos do relacionamento que dura mais de dez anos. “Por que o homem trai?” e “É verdade que você e a Carla Perez brigaram no É o Tchan?” estão entre os questionamentos feitos pela galera.

Mas como o clima do Domingo da Gente é de pura alegria, Scheila trata logo de colocar o astral lá em cima. No Vale Quanto Pesa, ela recebe Kelly Key e MC Guimê, que precisam adivinhar o peso de cada objeto. É uma disputa acirrada e a torcida vibra com cada acerto.


Já no Jogo das Cartas, o desafio é encarado por Gominho e Geisy Arruda. Os amigos mostram se são bons em conhecimentos gerais e, quando erram, recebem um dos castigos do quadro. Vai rolar muito ovo cru e torta na cara!


Falando em torta na cara, Scheila Carvalho também não escapa. No Batalha dos Astros, ela brinca com Tony Salles, os dois fazem a maior farra e acabam sujos com a guloseima. A ex-dançarina ainda recebe uma linda homenagem e conta  todos os detalhes sobre o dia a dia dos homens do Corpo de Bombeiros.


E mais: inteligente, a macaquinha Julia encanta o público ao exibir seus truques no palco. E Claudete Troiano solta o verbo no Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol, dando sua opinião sobre os famosos que aparecem na bola.


Para fazer o povo dançar, MC Guimê, Léo da Baixada, banda Raghatoni e Araketu cantam seus maiores sucessos no programa que anima as tardes da família brasileira.

Domingo da Gente vai ao ar às 11 horas.

Classificação: programa recomendado para todas as idades

Créditos: Edu Moraes/Record