sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Domingo da Gente": @TiciPinheiro dá tortada em Otávio Mesquista e encontra ex-marido Roberto Justus no palco neste domingo, 17/11



Após estrear no dia 10 de novembro com Adriane Galisteu no comando, o Domingo da Gente recebe, em 17/11, a apresentadora Ticiane Pinheiro para alegrar o fim de semana dos telespectadores da Record.


Sempre animada e adorando estar no ar também no domingo, ela não para um minuto! Dança muito funk ao som de Mc Koringa, Mc Pocahontas e Mc Guimê, interage com a plateia, se emociona e participa de brincadeiras com duas pessoas que fazem parte de sua vida: Roberto Justus e Otávio Mesquita.


Ao lado do ex-marido, a loira mostra que o clima entre os dois é de descontração enquanto o coloca na maior cilada em Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol?. No quadro, o empresário precisa dizer se faz um golaço para quem ele admira ou se manda a bola para bem longe, caso ele não simpatize com o famoso da vez.


Junto ao amigo Otávio Mesquita, Tici faz a maior sujeira no palco. Em Batalha dos Astros, os dois protagonizam uma verdadeira guerra... de torta na cara. Vai voar doce para todos os lados.


Além disso, a apresentadora recebe a visita surpresa da filha, Rafaella, e da mãe, Helô Pinheiro, e ainda é homenageada com um lindo buquê de flores da família. Querida pelos colegas da Record também, ela ganha o abraço do apresentador Marcos Mion, que faz questão de prestigiar o programa.


E mais: em Conquistando o Impossível, Sylvia Design passa por várias provas a fim de superar o medo de altura. Nos desafios, a empresária tem de escalar uma parede, limpar as janelas de um prédio de 25 andares e entrar em um túnel de vento para sentir a força da natureza.

Mas se o assunto é dificuldade, a dupla Gominho e Robertha Portella tem o que falar! Eles vão aprontar todas no Saindo da Rotina ao relembrar, em um sítio, os tempos de A Fazenda. Nas tarefas, precisam trocar ferraduras de cavalo, tocar boiada, matar galinha para comer e dar banho em animais no açude. Os ex-peões vão garantir boas risadas ao público. Imperdível!


Domingo da Gente vai ao ar aos domingos, às 11 horas.

Classificação: programa recomendado para todas as idades

Créditos: Edu Moraes/Record

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord