sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Esporte Fantástico": Familiares de Diego Costa falam sobre a escolha do atleta em jogar pela Espanha



Na manhã deste sábado, dia 02/11, às 10h30, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem exclusiva com os familiares de Diego Costa. A escolha do atacante brasileiro em defender as cores da Espanha foi um dos assuntos mais polêmicos da semana. Nascido no Brasil, Diego se naturalizou espanhol e construiu uma carreira de sucesso na Europa. Sua decisão não agradou nada o técnico Luís Felipe Scolari e muito menos a CBF, que esperavam ver o atleta defendendo a seleção brasileira.

O esportivo também mostra, com exclusividade, uma entrevista com o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda. O cartola falou sobre a situação delicadíssima que o clube enfrenta na reta final do Campeonato Brasileiro, no qual pode enfrentar o segundo rebaixamento em menos de cinco anos. Ele também comentou sobre a gestão do ex-jogador Roberto Dinamite e cutucou o eterno rival Flamengo.

E ainda: uma entrevista exclusiva com um dos principais jogadores do São Paulo. O Esporte Fantástico levou o atacante Aloísio para comer em um restaurante japonês e conversou com o atleta sobre a atual fase do tricolor paulista.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h30.

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord