quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Giro de Notícias: Record altera título e datas de especiais e anuncia novidades para 2014



Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord

Alteração 1



O especial Coisas de Casal teve seu título alterado para Tá Tudo em Casa. As gravações da produção protagonizada por Juliana Silveira foram na última sexta, 08. Ainda no elenco, Gustavo Rodrigues e Antônia Fontenelle.

Alteração 2
A Record alterou as datas de exibição dos especiais. A Nova Família Trapo passa para o dia 1º de dezembro. Tá Tudo em Casa para o dia 08. Dia 15 vai ao ar Pa Pe Pi Po Pu, dia 17, Casamento Blindado, dia 19, O Amor e a Morte. Para encerrar, Noite de Arrepiar no dia 21.



Novidades
Em evento com a presença de representantes das afiliadas, a Record anunciou as novidades para a programação de 2014. Entre elas estão as séries Breaking Bad, Once Upon a Time, Bates MotelSpartacus e Chicago Fire.

A Fazenda deverá ser exibida entre junho e setembro, mantendo o período das edições anteriores. Já O Aprendiz será disputado pela primeira vez com celebridades. Para Rafael Cortez, três formatos estão sendo estudados: My Man Can, I can do that e Take me Out.

A exibição de séries nacionais também é planejada, os "pilotos" serão os especiais de fim de ano que serão levados ao ar em dezembro.

Vitória, novela de Cristianne Fridmann, a substituta de Pecado Mortal e a segunda temporada de A Lei e o Crime também serão levadas ao ar no próximo ano. 

Jornada dupla
Adriana Garambone, cujo último papel foi a Eva Messi de Rebelde, estará em dois especiais de fim de ano da Record. O Amor e a Morte de Marcílio Moraes e Casamento Blindado de Bosco Brasil.

Corrida

A Record promove no próximo dia 17 em São Paulo a primeira edição do Record na Rua, nome dado à edição deste ano da São Paulo Classic, uma das mais nobres corridas da cidade.

O evento será realizado na região do parque do Ibirapuera e contará com dois percursos: 3 km (para novatos) e 10 km (para iniciantes).

A largada será às 7h30 da manhã.

Domingo da Gente



Sabrina Sato, apresentadora do Pânico da Band, é um grande desejo de Vildomar Batista para participar do rodízio do Domingo da Gente. Para ter Sabrina no comando do programa, a Record teria feito uma proposta bem alta. 

Diferente de outros apresentadores já confirmados na atração que não receberam cachê, a apresentadora da Band receberia para comandar o dominical.

Altos índices


O apresentador do Jornal da Clube, Flávio Barra, postou em seu Instagram uma grande marca alcançada pelo telejornal  noturno da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco. 

Segundo o jornalista, o Jornal da Clube registrou 11,4 pontos de média na última segunda, 11/11. Flávio classificou a marca como "incrível" e agradeceu a escolha do telespectador.

Prêmio Esso

A Record venceu o Prêmio Esso de Telejornalismo pela série de reportagens As Crianças e a Tortura, sobre filhos de vítimas da ditadura militar. Assinada por Luiz Carlos Azenha e exibida no Jornal da Record.

Bombou no PR
Confira as notícias mais acessadas da semana no Portal Recordista:

+ Curto e Grosso: Além do Peso perdeu seu foco
Corta pra mim: lançamento do livro de Marcelo Rezende atrai multidão em SP
Segunda temporada de A Lei e o Crime será ambientada em São Paulo
+ Confira os melhores comentários de Pecado Mortal no Twitter