sexta-feira, 22 de novembro de 2013

@JujuSalimeni se casa e mostra cerimônia no "Legendários" deste sábado, 23/11



Enquanto não sobe ao altar com o noivo, Felipe Franco, Juju Salimeni decide fazer um “test drive” nos Estados Unidos. No Legendários, que vai ao ar neste sábado (23/11), a loira exibe, em reportagem especial, seu casamento com um gringo que aceita o inusitado convite e diz “yes” em uma das famosas capelas matrimoniais de Las Vegas. O padre da cerimônia? Ninguém menos que Elvis Presley!


Aliás, Juju fica impressionada com a quantidade de covers do Rei do Rock existentes em Vegas, conversa com dezenas de imitadores dele e mostra tudinho no programa. De volta ao palco, Marcos Mion apresenta uma novidade: um concurso para eleger o Melhor Elvis que Você Nunca Viu. Três sósias fazem performances do saudoso astro para tentar convencer o júri, formado por Juliana Didone, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) e Raul Gazolla. É um verdadeiro show!


Com mais de 15 anos de estrada, o cantor Bruno e os companheiros do Sorriso Maroto já passaram por muitos perrengues na carreira. Mas nem por isso Mion pega leve com os amigos, que encaram as brincadeiras do apresentador no Desafio Legendários.


Na pegadinha, os artistas precisam mostrar, ao vivo, que entendem de todo tipo de música. Para ajudar o vocalista, MC Sapão e o pagodeiro Márcio Art invadem a atração e fazem a maior festa.


Tem ainda a estreia de Minha Boca É um Show, competição que vai escolher quem faz os sons mais surpreendentes usando apenas os lábios. Entre os jurados, Fernandinho Beat Box, um dos maiores especialistas do assunto. Além do cantor Bruno (Sorriso Maroto) e o apresentador Otávio Mesquita, que faz o público rir com suas divertidas piadas.


No Tá no Corpo desta semana, Juju Salimeni estampa uma bela pintura de W. Veríssimo. Mas, sem conseguir ver a obra de arte em sua pele, ela precisa contar com o auxílio dos colegas, que podem responder apenas “sim” ou “não” a suas perguntas.


E mais: Ellen Cardoso participa da Lavanderia Legendários, na qual tem de adivinhar qual dos “tanquinhos” é de uma mulher, e Thaís Carla requebra muito ao lado do Quarteto Eletro Funk Brasil, conhecido como Spice Girls do funk.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Crédito: Antônio Chahestian/Rede Record e Divulgação/Rede Record


Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord