quinta-feira, 7 de novembro de 2013

@ladyfontenelle participa de novo quadro de "O Melhor do Brasil" neste domingo, 10/11




Cheios de gingado, Antonia Fontenelle, Yudi Tamashiro e Gracyanne Barbosa mostram no palco de O Melhor do Brasil, neste domingo (10/11), que mandam muito bem na pista. No novo quadro do programa comandado por Rodrigo Faro, o Se Joga na Dança, os artistas precisam provar que são pés de valsa para ajudar três participantes endividados a faturar uma grana.


Na disputa desta semana, a dupla que fizer a melhor coreografia no ritmo da discoteca e ganhar a maioria dos votos da plateia leva o prêmio de R$ 5 mil. Tudo sob o olhar atento de Sheila Mello, que analisa o desempenho dos “dançarinos”, todos devidamente treinados pela professora Paola Crosara. E a adrenalina toma conta dos competidores antes de Rodrigo anunciar os vencedores!


Entre as atrações imperdíveis tem ainda o caso da jovem Ana Paula, de 33 anos, que após passar por um grande drama pessoal chegou a pesar 238 kg, mas agora exibe uma silhueta mais enxuta. Em conversa com Humberto Ascencio, que esteve em Belo Horizonte especialmente para encontrá-la, ela conta sua história e deixa a todos comovidos ao revelar que foi mãe aos 13 anos e perdeu o marido em um trágico acidente de carro aos 20.


De volta ao programa, o apresentador recebe Ana Paula, totalmente repaginada, e promove o encontro dela com a Mulher X-Tudão, que pesa mais de 200 kg e arrasa no funk. A galera, claro, vai ao delírio com a performance ousada da moça.


Mais uma vez, o Confesso que Vivi deixa o domingo da Record mais emocionante com a reportagem especial de Rodrigo Faro na Penitenciária Feminina de Santana, a maior da América Latina. Lá, ele fala com as detentas, mostra um pouco do dia a dia delas e, por fim, acompanha uma visita surpresa dos familiares de duas mulheres que cumprem pena no local.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, 
às 15h15, horário de Brasília.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Rede Record

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord