quarta-feira, 13 de novembro de 2013

LUA BLANCO vai ter cenas de tentativa de estupro em #PecadoMortal



Se para a jovem doce e virgem Silvinha de Pecado Mortal as coisas não serão muito fáceis e ela vai sofrer o pão que o diabo amassou por ser sobrinha de Stella, arqui-rival de Donana. Para a atriz Lua Blanco será um presente. As próximas cenas envolvendo o drama de sua personagem serão uma prova de que a atriz não é somente um rostinho bonito na TV.

Ainda essa semana, para se vingar de Stella a megera Donana vai mandar  Mineral estuprar Silvinha (Lua Blanco). Mas não se preocupem pois ela vai escapar desta vez. Salva por Anjo, Laura e Romeu. Claro que Stella logo vai fazer a ligação com Donana.

Mas não vai demorar muito e com Picasso já trabalhando para Michelle e sendo Picasso (Vitor Hugo) um viciado e maníaco sexual, vai “crescer os olhos” em cima da jovem. Resta saber se desta vez ela vai conseguir se salvar.

E com isso, claro que o seu romance com Romeu pode ser comprometido.

Os próximos capítulos de Pecado Mortal vão demandar muito empenho e trabalho por parte da atriz que já provou que dá conta do recado.

Não percam. Pecado Mortal é escrita por Carlos Lombardi e tem direção Geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta as 22:30 .

aproveite e vote no Portal Recordista para o Prêmio Top Blog clicando no banner abaixo:
Obrigado!


André Lima