sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Paula Fernandes canta seus sucessos e participa das brincadeiras de Marcos Mion no "Legendários" deste sábado, 02/11



Em sua segunda passagem pelo Legendários, a cantora mineira Paula Fernandes não vai escapar das brincadeiras de Marcos Mion! No programa que vai ao ar neste sábado (02/11), a convidada especial da atração emociona o público ao apresentar seus sucessos, mas não deixa o palco sem antes participar do quadro Creche dos Famosos.


Na brincadeira, Paula tem que adivinhar quem são os quatro famosos que aparecem nas fotos quando crianças. Cada personalidade que a artista acertar pode render um prêmio para alguém da plateia. A expectativa toma conta da galera, que vai ao delírio a cada ponto marcado. É uma festa!


Na onda do Grupo Stiletto, Mion faz uma surpresa para a estrela ao dançar uma de suas músicas usando salto alto. Para acompanhar o apresentador, Hulk Magrelo, Blade e Mionzinho requebram, desajeitados, em cima do calçado feminino.



E enquanto os meninos se esforçam para fazer bonito no balé, a Gordinha Esquema, Thaís Carla, tira de letra o desafio da semana e arrasa na pista ao som de Beyoncé. Quem também manda bem no palco é Micael Borges, que canta os sucessos de sua banda, Mika.


Além disso, o ator participa, ao lado de Leo Áquila, do Exame de Vista Especial de Halloween, no qual eles tentam adivinhar se os modelos estão usando fantasias de arrepiar ou nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

O ex-A Fazenda Yudi Tamashiro volta ao Legendários com o humorista Heitor Martins para descobrir quem é Anão ou Não?.

E tem ainda duas matérias internacionais imperdíveis: Mion e Mionzinho exibem a última parte da reportagem especial no parque Discovery Cove, na Flórida. Na aventura, eles mergulham com golfinhos, arraias e tubarões. E Juju Salimeni vai ao Mr. Olympia 2013, em Las Vegas, nos EUA, e mostra tudo o que aconteceu no maior campeonato de fisiculturismo do mundo! 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Crédito: Antônio Chahestian/Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord