sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Record exibe especial "Tá Tudo em Casa" em 08 de dezembro


A Record confirma para o próximo dia 08 de dezembro, às 23h15, o especial de fim de ano Tá Tudo em Casa.

Com roteiro de Letícia Dorneles e direção de Edgar Miranda, a atração mostra que esta família reunida é confusão armada na certa. Na história João e Maria formam um casal amoroso e simpático, pais de duas crianças, Sofia e Gabriel. Jovens, bonitos, batalhadores, unidos, típica família de comercial de margarina. Vivem num bairro classe média em São Paulo, quando João recebe uma constrangedora demissão, na frente de amigos e parentes. Era a notícia que faltava para causar tumulto, além  de divertidos palpites sobre o futuro profissional dele. No mesmo momento, Maria recebe uma promoção sensacional, mas que exige que ela se mude para o Rio de Janeiro. O casal coloca na balança os prós e os contras, a crise geral, e decide fazer uma “troca de papéis”. Maria vai trabalhar fora e João assume o papel de “dono de casa”.

A família conta ainda com as duas sogras que vão aprontar muito, de um amigo escritor que vive escorado em João, da empregada folgada, do chefe e de um assistente pessoal de Maria que acabam se infiltrando no núcleo familiar e também as crianças.


No elenco estão: Juliana Silveira, Angelina Muniz, Bia Montez, Camila Rodrigues, Antonia Fontenelle, Cláudio Gabriel, Bruno Chateaubriand, André di Biase, Luciano Szafir e Nicola Siri.


O especial
Tá Tudo em Casa vai ao ar logo após o Domingo Espetacular.



Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord