sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Record promove o "Record na Rua" em São Paulo neste domingo, 17/11



A Record, antenada com o universo esportivo e preocupada com a saúde e bem estar, lança pela primeira vez uma corrida, o Record na Rua, com dois percursos, de 3,1 km e 10 km. A prova acontece neste domingo, 17/11, às 7h30, em São Paulo.

“É de extrema importância para a emissora estar associada às ações que valorizam a saúde e a qualidade de vida. A Corpore é uma empresa totalmente capacitada para a realização de atividades dessa natureza e espero ser o começo de uma série de outros eventos a serem trabalhados em conjunto”, comenta Luiz Claudio Costa, presidente da Rede Record. 

A prova será realizada num dos locais mais desejados pelos corredores, na região do Ibirapuera, com boa arborização, percurso predominantemente plano e cartão postal do atletismo de Rua em São Paulo.

O kit da prova é exclusivo, com camiseta em tecido tecnológico, squeeze, mochila e toalha. A Corpore Brasil será a organizadora do evento que terá como patrocínio as marcas: Imecap, Leroy Merlin, Nextel, Smart Fit, Sundown, Líquido, Netshoes e Gatorade.

A Agência CUCUMBER Comunicação foi a responsável pela idealização do projeto, apresentação da ideia à Rede Record e viabilização da parceria com a Corpore. Além disso, é de sua autoria todo o conceito criativo do evento, desde o nome RECORD NA RUA e logotipo da corrida, até a criação de todas as peças visuais.

A Corpore São Paulo Classic é uma prova tradicional do calendário de eventos da cidade de São Paulo e que homenageia a comunidade negra com o Troféu Zumbi dos Palmares há 12 anos.


Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord