sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Adriane Galisteu recebe Belo, Dudu Nobre e mais atrações no "Domingo da Gente" de 15/12

Após brilhar na estreia do Domingo da Gente, em novembro, Adriane Galisteu volta ao comando da atração, em 15 de dezembro. E a animação vai ser total, com convidados especiais e quadros que levam alegria à casa dos brasileiros.

Para começar na maior adrenalina, a apresentadora chama ao palco o arqueiro Godoi Coelho, que mostra seus números impressionantes à plateia e ao público da Record. Para ficar ainda mais emocionante, ele atira flechas sem ver o alvo, levando a galera à loucura.

O Conquistando o Impossível chega ao fim, com o último desafio dos participantes. Apenas dois deles disputam a prova final no palco do programa. Resta saber qual deles superou seus medos e será o grande vitorioso!

No Jogo das Cartas, David Brazil e Robertha Portella travam uma verdadeira – e divertidíssima – batalha de conhecimentos gerais. Nem a ajuda dos fãs vai livrar esses dois do sufoco de levar torta na cara, ovada na cabeça ou outro castigo.


E na trilha sonora do Domingo da Gente não pode faltar música da melhor qualidade.  Os cantores Dudu Nobre; Leo Santana, do Parangolé; a banda Calcinha Preta e Belo agitam a plateia com seus maiores sucessos. O noivo de Gracyanne Barbosa ainda prova sua habilidade em controlar os movimentos do rosto ao participar do Desafio da Bolacha ao lado da loira.



Em Batalha dos Astros, Adriane Galisteu e Chris Flores se enfrentam na brincadeira dos ovos, com muita sujeira para todos os lados. Até o apresentador do Hoje em Dia, Celso Zucatelli, aparece no estúdio para dar apoio à jornalista.


E mais: Gorete Milagres tenta adivinhar o peso de cada objeto no difícil Vale Quanto Pesa.

O Domingo da Gente vai ao ar às 11 horas.

Classificação: programa recomendado para todas as idades

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record