terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Angelina Muniz é Mirtes, uma viúva perua e bem divertida em "Tá Tudo em Casa"


Mãe de Maria (Juliana Silveira), Mirtes (Angelina Muniz) é uma viúva perua e bem divertida. É o oposto de Genoveva (Bia Montez), a mãe de seu genro João (Gustavo Rodrigues).

Mirtes quer casar novamente. Por isso não perde tempo e é assídua frequentadora de sites de relacionamento. Vive marcando encontros pela internet. Seu sonho de consumo é uma viagem para Las Vegas.


Por outros lado, é uma mulher palpiteira e se mete bastante na vida de casada da filha, dá opinião na criação dos netos e critica a falta de habilidade do genro, que “não sabe nem trocar uma lâmpada”.  Dá um jeito de se hospedar no novo lar de Maria e João.


A trama do especial gira em torno da vida de João (Gustavo Rodrigues) e Maria (Juliana Silveira). Ele abandona a carreira para ser dono de casa e cuidar dos filhos do casal. Ela é uma executiva de sucesso que sustenta a casa e a família. Vamos acompanhar os tropeços, gafes, frustrações, alegrias e as situações engraçadas e inusitadas que a “troca de papéis tradicionais” proporciona.

O elenco conta com Juliana Silveira, Gustavo Rodrigues, Camila Rodrigues, Bruno Chateaubriand, Claudio Gabriel, Luciano Szafir, Nicola Siri, Bia Montez, Antonia Fontenelle, entre outros.

Tá Tudo em Casa será exibido no domingo, dia 08 de dezembro, às 23h15.

Crédito das fotos: Munir Chatack e Michel Angelo / Record