segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Camila Rodrigues é Ritinha em "Tá Tudo em Casa"


Camila Rodrigues interpreta Ritinha em Tá Tudo em Casa, especial de fim de ano da Record, com direção de Edgard Miranda, texto de Letícia Dornelles e produção da Casablanca.

Ritinha é a empregada doméstica que Maria (Juliana Silveira) contrata através de uma agência para ajudar o marido João (Gustavo Rodrigues) a cuidar da casa. Ritinha é folgada e vai logo colocando as regras da casa. Não quer saber de ficar sobrecarregada e, por isso, arranja funções para todos os moradores da casa.

A trama do especial gira em torno da vida de João (Gustavo Rodrigues) e Maria (Juliana Silveira). Ele abandona a carreira para ser dono de casa e cuidar dos filhos do casal. Ela é uma executiva de sucesso que sustenta a casa e a família. Vamos acompanhar os tropeços, gafes, frustrações, alegrias e as situações engraçadas e inusitadas que a “troca de papéis tradicionais” proporciona.


O elenco conta com Juliana Silveira, Gustavo Rodrigues, Camila Rodrigues, Bruno Chateaubriand, Claudio Gabriel, Luciano Szafir, Nicola Siri, Bia Montez, Antonia Fontenelle, entre outros.

Tá Tudo em Casa será exibido no domingo, dia 08 de dezembro, às 23h15.

Crédito das fotos: Munir Chatack e Michel Angelo / Record