sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Domingo da Gente" recebe grandes nomes da música em programa especial de Natal



Com a chegada do Natal, o Domingo da Gente (22/12) preparou um programa que vai reunir grandes nomes, muitos amigos e, claro, muita diversão. A começar pelos apresentadores desta edição: Chitãozinho & Xororó, dupla com mais de 40 anos de carreira e sucessos que fazem parte da história dos brasileiros.

Em um clima de festa e confraternização, os irmãos trazem ao palco outros grandes nomes da nossa música, sempre acompanhados de uma orquestra. O pontapé é dado pela Família Lima, que traz toda sua versatilidade entre violinos, teclados e outros instrumentos. Lucas Lima, genro de Xororó, canta, com a dupla, “Rancho Fundo”, para emocionar a todos. Junior Lima também dá sua contribuição na bateria.


Um encontro que pode parecer inesperado também acontece neste palco: Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, se une a Chitãozinho, Xororó e Sandy  para uma versão de “Tente Outra Vez”. Sandy também faz uma apresentação solo, cantando seus hits.

É ao lado de Bruno & Marrone que os anfitriões desta festa relembram um de seus grandes sucessos, “Nuvem de Lágrimas”, em uma interpretação de arrepiar. Com Lenine, eles cantam a inédita “Eu Não Sou Nada Sem Você”, composta pelo pernambucano especialmente para a dupla.

Não para por aí: também marcaram presença neste especial Victor & LéoRionegro & SolimõesFresnoJoão Neto & Frederico e Fábio Jr.


E o programa não vai ser feito só de música, não. Os artistas ainda participam de um desafio que tem como objetivo ajudar uma instituição de caridade. No Duas Caras, eles veem a parte de cima do rosto de um famoso e a parte de baixo de outro e têm de descobrir quem são eles.

Além disso, muitas outras surpresas estão por vir!

Domingo da Gente vai ao ar todo domingo, às 11 horas.

Créditos: Edu Moraes/Record

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.