sábado, 14 de dezembro de 2013

"Domingo Espetacular" mostra repercussão das fotos de Barack Obama com primeira-ministra da Dinamarca


Recentemente Barack Obama se rendeu ao fenômeno das “selfies” e registrou um autorretrato ao lado da primeira-ministra da Dinamarca. A foto tirada na cerimônia de despedida de Nelson Mandela constrangeu a primeira-dama Michelle, que não fez questão alguma de disfarçar a cara amarrada. O Domingo Espetacular desta semana, (15/12), conta como foi a repercussão desta história e mostra quais foram as celebridades que ajudaram a transformar as “selfies”  em mania mundial.

A revista eletrônica também exibe, com exclusividade, a história da esmeralda brasileira que vale um bilhão de reais. O programa revela onde ela foi encontrada e quem é o verdadeiro dono da pedra preciosa que pode ser a maior do mundo. Será que existem outras do mesmo tamanho na região? Por que ela custa uma fortuna?

E ainda: uma história emocionante que começou numa noite de Natal. A atração conta como um menino e um cãozinho se conheceram e se tornaram amigos inseparáveis até mesmo na hora de dormir.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi, vai ao ar às 19h30, logo depois de O Melhor do Brasil.