sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Esporte Fantástico": Luís Fabiano se veste de Papai Noel e presenteia crianças do GRAAC neste sábado, 21/12



Às vésperas do Natal, o Esporte Fantástico, convidou o artilheiro são-paulino para uma missão muito especial. Luís Fabiano aceitou o desafio e se vestiu de Papai Noel para entregar presentes para as crianças do GRAAC, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Muito atencioso e bem-humorado, o camisa 9 do São Paulo fez a festa com a criançada, tirou fotos, deu autógrafos e também falou sobre as dificuldades que passou em 2013.  A reportagem será exibida neste sábado, 21/12, às 10h15.

Esse foi um ano de muito sofrimento. A gente permaneceu na zona de rebaixamento um bom tempo, mas é um ano de aprendizado, você tem que agradecer porque poderia ser pior.” Para o futuro, ele diz que quer ficar no São Paulo e garante que ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo. “Em 2010, o Grafite entrou na última convocação. Acho que cabe a mim começar bem o Campeonato Paulista e achar uma vaga, porque esse é o sonho de todo jogador. Jogar a Copa no Brasil, perto da família, é uma oportunidade de ouro.”


O esportivo mostra ainda que Neymar tem dado motivos para que seus fãs acreditem naquela velha máxima que diz: “sorte no jogo, azar no amor”. O relacionamento do craque brasileiro com a atriz Bruna Marquezine estaria em crise depois que ele recebeu a visita de duas modelos mineiras em sua casa, em Barcelona. Uma das meninas divulgou fotos de um almoço com o atacante e a namorada do jogador teria ficado enciumada e até terminado o relacionamento. Em uma entrevista exclusiva, a modelo Laryssa de Oliveira falou sobre a visita à mansão de Neymar e sobre o relacionamento que mantém com o jogador. Apesar de negar que tenha qualquer envolvimento amoroso com ele, ela disse que presenciou as mensagens de texto enviadas por Bruna Marquezine em que a atriz dizia estar revoltada com a visita das meninas.

E ainda: depois da derrota na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, os torcedores do Atlético Mineiro se lamentaram nas ruas de Marrakesh. O programa conta a história de um dos revezes mais marcantes da história do time e mostra como foi a reação de muitos torcedores que fizeram loucuras para pagar a viagem e agora não poderão acompanhar o clube na final do torneio.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, vai ao ar aos sábados, às 10h15.

Crédito das fotos: Divulgação/ Record