sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

"Esporte Fantástico": Rodrigo Faro participa de partida beneficente e leva baile dos craques brasileiros


Na manhã deste sábado, dia 14/12, às 10h15, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem especial com Rodrigo Faro. Quando inventou o quadro “Dança, Gatinho”, o apresentador não imaginava que a palavra dançar poderia ter tantos significados. Depois de se fantasiar de vários astros da música nacional e internacional, Faro resolveu se passar por jogador de futebol em um amistoso beneficente realizado esta semana em São Paulo. Ao lado de jogadores dos maiores clubes do Brasil, ele tentou mostrar habilidade, mas “dançou” bonito diante dos craques e ainda teve que aguentar as brincadeiras dos boleiros.

O esportivo exibe também uma matéria sobre as brigas entre torcidas e conta toda a repercussão do caso. As cenas de selvageria registradas na partida entre Vasco e Atlético Paranaense no último domingo revoltaram a população brasileira e fizeram com que a violência nos estádios voltasse a ser debatida pelas autoridades brasileiras. O programa conversou com pessoas que estavam na Arena Joinville e presenciaram de perto a briga.

E ainda: a nova onda das mulheres nas redes sociais do mundo inteiro é o aplicativo “Lulu”, que dá a elas a chance de avaliar os homens em vários quesitos. Como os jogadores de futebol têm feito muito sucesso com o sexo oposto, o Esporte Fantástico foi conferir como andam as notas deles no polêmico aplicativo. Para completar, o esportivo reuniu um grupo de mulheres que entende muito de futebol para saber se os craques dos gramados também batem um bolão longe dos campos.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15