quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Marcos Mion entrevista o príncipe das trevas, Ozzy Osbourne, no "Legendários" deste sábado, 07/12


Fã incondicional do Black Sabbath, Marcos Mion compartilha com o público do Legendários, neste sábado (07/12), um dos momentos mais marcantes de sua carreira: o encontro com Ozzy Osbourne! Quando esteve em breve turnê pelo Brasil, o príncipe das trevas bateu um papo com o apresentador e relembrou sua carreira, falou dos filhos, dos netos e também sobre reality show.


Para deixar a conversa ainda mais descontraída, Mion fez questão de mostrar a ele quais são os hits do momento aqui no País, como “Bigode Grosso” e “Quadradinho de 8”. Será que o astro vai curtir?


Ainda no quesito internacional, Thaís Carla, nossa Gordinha Bailarina, faz uma homenagem a Beyoncé! Ela vai se apresentar ao som dos maiores sucessos da cantora com os grupos Millenium e Stiletto, especialistas em dançar de salto alto.

O Legendários deste sábado também conta com uma disputa entre sertanejos e funkeiros. De um lado, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico e Henrique & Juliano. Do outro, MC Guimê e Os Hawaianos.


O primeiro confronto é no Dançaokê, em que eles têm de adivinhar, só pela silhueta da bailarina, sem ouvir as músicas, qual é o ritmo musical que ela está dançando. No jogo Loba em Pele de Cordeiro, eles se esforçam para descobrir qual das quatro modelos é, na verdade, uma “loba” de 40 anos.

E Belutti, João Neto e MC Guimê ainda têm um desafio, digamos, ousado: no Jogo dos Sete Erros, eles analisam a pintura corporal de belas modelos, em duplas, para descobrir quais as diferenças entre uma e outra.


Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record e Divulgação/Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.