sábado, 21 de dezembro de 2013

No "Domingo Espetacular", brasileiros que sonham com presentes especiais de Natal



O Domingo Espetacular desta semana (22/12) entra no clima do Natal e conta a história de pessoas que sonham em ganhar presentes muito especiais nessa época do ano. No programa, os repórteres mostram histórias emocionantes de crianças e adultos que escrevem cartas com seus pedidos e têm esperança de ser atendidos.

E como em tempos de festa os excessos à mesa são muito comuns, a atração revela os mitos e verdades sobre alimentos e bebidas comuns nas ceias de Natal e Réveillon. Celebridades também contam suas receitas para curar a famosa ressaca de fim de ano.

O Domingo Espetacular traz ainda uma reportagem exclusiva com o médico brasileiro que descobriu um novo método de medir a febre. O termômetro comum foi inventado há 300 anos e desde então sofreu poucas alterações. O pesquisador, que trabalha nos Estados Unidos, descobriu as áreas do cérebro que controlam a temperatura do corpo e desenvolveu um novo equipamento que pode substituir o velho termômetro com vantagens. O produto deve chegar ao mercado americano no próximo ano.

O Domingo Espetacular é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30.