segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"Roberto Justus +" desta segunda, 02/12, recebe @Barbaraevans22, Geraldo Magela e participantes do "Além do Peso"


No Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 2/12, Bárbara Evans e o humorista Geraldo Magela contam como usaram a determinação para superar as adversidades na vida pessoal e profissional.



Vencedora da última edição do reality A Fazenda, Bárbara revela por que conseguiu levar o prêmio de R$ 2 milhões do programa. “Eu ganhei o prêmio por causa da minha determinação e da minha força de vontade. Mas, se eu não tivesse tido o Matheus, acho que não teria aguentado”, confessa Bárbara, referindo-se a Matheus Verdelho, com quem namorou durante o confinamento.

A modelo não foge das perguntas polêmicas, como as que envolvem os problemas de convivência com os outros participantes do reality. “Não entrei (no programa) para fazer amizade com a Rita (Cadillac). Entrei para ganhar o programa”. E provoca: “Na ‘Fazenda’, é melhor conviver com a vaca do que com algumas pessoas”.

Bárbara também fala sobre como está o relacionamento com a mãe, Monique Evans. As duas teriam se afastado após a saída de Bárbara do reality da Record. Monique chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica. “Minha mãe tem depressão desde que eu me conheço por gente. Ela se doou muito para eu ganhar esse prêmio. Mas eu resolvi me afastar da minha mãe porque eu preciso viver, preciso ter minha vida”, diz.


O humorista Geraldo Magela conta sua trajetória de determinação para se tornar um artista conhecido. “Eu sempre disse que a gente tem de fazer da dificuldade um desafio”. Ele também relembrou algumas passagens complicadas que enfrentou na vida por ser deficiente visual. “Tive momentos difíceis a ponto dos pais da minha primeira namorada dizerem para ela terminar comigo, que preferiam vê-la morta a namorar um cego”.

O Roberto Justus + também recebe os participantes do quadro Além do Peso, do Programa da Tarde, que estão usando a determinação para emagrecer.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record