domingo, 19 de janeiro de 2014

"50 por 1 - Águas do Brasil" mostra as belezas naturais de Fernando de Noronha, neste domingo, 19/01


Neste domingo, dia 19, Álvaro Garnero desembarca em Fernando de Noronha para mostrar todas as belezas, segredos e sabores de uma das ilhas mais charmosas do país. Além das paisagens, o apresentador vai conhecer o Museu do Tubarão, fazer aula de mergulho, correr na praia com um grupo de maratonistas, experimentar as delícias gastronômicas da região, pescar sardinha e se divertir com as histórias do fundo do mar.

Nesta sexta temporada, Álvaro Garnero mostra o espetáculo das Águas do Brasil. Uma viagem inesquecível por praias, rios, cachoeiras e lagoas. A atração revela a rotina dos brasileiros que vivem perto da água e que tiram dela seu sustento, como: populações ribeirinhas, caiçaras, pescadores, cozinheiros, donos de pousada e hotéis, surfistas e barqueiros. Eles são os protagonistas do programa, com histórias que surpreendem, divertem e emocionam.


50 por 1: Águas do Brasil é apresentado por Álvaro Garnero, com supervisão de José Amâncio, direção geral e edição final de Sergio Augusto de Andrade. A locução do programa é do estilista Amir Slama. É exibido nas noites de domingo para segunda, à 00h15.

Crédito das fotos: Divulgação/Record

Com informações de Central Record de Comunicação