quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"Domingo Espetacular": Sabrina Sato encontra apresentadores da Record e mostra sua casa



Prestes a estrear um programa na Record, Sabrina Sato vive a ansiedade de, pela primeira vez, comandar sozinha uma atração. Para falar deste momento, ela recebeu a apresentadora do Domingo Espetacular Janine Borba em sua casa. Questionada sobre o desafio de se tornar uma apresentadora, ela afirma: Nesses dez anos, deu para aprender bastante. Por que na verdade, difícil pode ser, mas a minha vontade de ser apresentadora é muito maior”.  A entrevista completa vai ao ar neste domingo, (02/02).

Sempre simpática e muito espontânea, Sabrina revela que os detalhes de seu novo programa ainda estão sendo definidos, mas que deseja contato com o público. “A gente está fazendo um monte de pesquisas, montando equipe ainda. A única certeza que tenho é que quero uma plateia bem grande”.


Como parte da reportagem, ela também visitou, nesta quarta-feira, as instalações da emissora em São Paulo, onde esbanjou simpatia e espontaneidade, conheceu os principais departamentos e estúdios. Na Record, ela também pode encontrar os  apresentadores e futuros colegas como Britto Jr, Celso Zucatelli, Chris Flores, Geraldo Luís, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

O Domingo Espetacular também visitou Penápolis, interior de São Paulo,  cidade onde Sabrina passou boa parte da sua vida, entrevistou familiares e amigos e conta detalhes da sua trajetória de sucesso. A equipe do programa também acompanhou a apresentadora num momento muito especial, o nascimento de seu primeiro sobrinho, Felipe, filho da sua irmã e empresária Karina.


O Domingo Espetacular é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasil.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record
Com informações de Central Record de Comunicação