sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"Esporte Fantástico" exibe entrevista exclusiva com Lucas, meia-atacante da Seleção, neste sábado, 01/02



Uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos tempos, o meia-atacante Lucas acaba de completar um ano na França. Ele foi para o Paris Saint-Germain no início de 2013, depois de o time francês pagar mais de R$ 100 milhões ao São Paulo. Bem adaptado ao país, ele abriu a casa para o Esporte Fantástico deste sábado, 01/02, falou sobre tudo o que aprendeu na Europa, disse que ainda sonha com uma vaga na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo e revelou que um de seus maiores ídolos é um dos grandes carrascos do Brasil, o francês Zinedine Zidane. Lucas também soltou a voz na música e na narração de um possível gol dele durante o Mundial deste ano.

O esportivo exibe também reportagem especial com o meia-atacante Mazinho, que acaba de voltar ao Palmeiras depois de uma temporada no futebol japonês. Desde os tempos em que jogava no interior de São Paulo, ele tinha um apelido que chamava a atenção. Mazinho era mais conhecido como Messi Black, pela velocidade, habilidade e pelos belos gols que marcava. O programa o acompanhou a um restaurante japonês que também é um karaokê para ele relembrar da terra do sol nascente. O jogador do Palmeiras comeu sushi e sashimi e ainda cantou, sem inibições, e com muito bom humor.

E ainda: Depois de marcar um dos gols da histórica goleada do Santos sobre o Corinthians por 5 a 1, o atacante Gabriel, o Gabigol, aceitou o desafio de mostrar que também é craque no futebol virtual. Representante da nova geração dos “Meninos da Vila”, que já começa a tomar conta do time do Santos, ele tem uma multa rescisória de aproximadamente R$ 150 milhões e é uma joia que vem sendo lapidada há alguns anos pelos profissionais do Santos. Gabriel recebeu a atração, falou sobre a pressão de suceder jogadores como Robinho, Diego, Ganso e Neymar e mostrou que além de ter habilidade com a bola nos pés, também é bom com o controle do videogame nas mãos.

O Esporte Fantástico é apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres e vai ao ar aos sábados, às 10h15.

Com informações de Central Record de Comunicação