sábado, 18 de janeiro de 2014

"Legendários" mistura axé, funk, arrocha e tecno brega, neste sábado, 18/01


Se tem alguém que não perde um desafio, esse alguém é Thaís Carla, a Gordinha Esquema do Legendários. Neste sábado (18), ela vai ter de provar que é capaz de dançar os mais variados ritmos, sem perder o rebolado. Para isso, ela vai contar com a “ajuda” de Israel Novaes na hora do ritmo arrocha; o axé fica por conta do Harmonia do Samba; no funk, ela quebra tudo ao lado de MC Danado; e, para terminar, tem muito tecno brega com a Banda Uó. Haja fôlego!


Aproveitando a visita do Harmonia do Samba, Marcos Mion coloca o vocalista da banda, Xanddy, para testar seus conhecimentos no Tá na Cara, além de mostrar que reconhece um verdadeiro “mentiroso” no quadro Impostores.


Amin Khader, frequentador assíduo do programa, Bárbara Evans e Fernandinho Beat Box serão jurados por um dia! Eles têm a missão de eleger o artista que faz os barulhos mais inusitados com a boca. É o Minha Boca É um Show!

Acostumada ao mundo dos sarados, Gracyanne Barbosa vem à atração para participar do Lavanderia Legendários, em que vai ter de descobrir qual dos “tanquinhos” apresentados é de uma mulher.

E ainda: Eduardo Costa canta seus sucessos e dá seus pitacos no concurso O Melhor Michael Jackson que Você Nunca Viu.
  
Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Crédito: Edu Moraes/Record e Divulgação/Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.