quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"Milagres de Jesus", nova produção bíblica da Record, estreia próxima quarta



Milagres de Jesus é o próximo lançamento da Record baseado em histórias da Bíblia. A série, produzida pela Academia de Filmes, será exibida em formato de episódios fechados, que contarão a saga de pessoas agraciadas por milagres.

Serão exibidos 18 episódios inéditos, que narram os milagres de Jesus mais conhecidos. “O projeto começou com a ideia de contar os milagres de Jesus sob o ponto de vista do agraciado. Como se sabe muito pouco sobre a vida dessas pessoas, os autores tiveram a liberdade de criar histórias e perfis para que o fim de cada episódio culminasse no encontro do agraciado com Jesus, literalmente como a Bíblia descreve”, explica o diretor João Camargo.

A Pesca Maravilhosa, A Mulher Encurvada, O Leproso de Genesaré, A Mão Ressequida, O Endemoniado de Gerasa, A Cura do Servo do Centurião, A Impura são os títulos de alguns dos episódios que serão exibidos a partir do dia 22 de janeiro, quarta-feira.

Mais de 60 atores da emissora estão envolvidos no projeto, que conta com a direção geral de João Camargo – o mesmo que esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila


Entre eles estão: Caio Junqueira, Antonio Grassi, Roberta Gualda, Thierry Figueira, Marcello Escorel, Bemvindo Sequeira, Milhem Cortaz, Marcella Muniz, Paulo Gorgulho, Micael Borges, Juliana Xavier, José Dumont, Raymundo de Souza, Chay Suede, Rayana Carvalho, Rodrigo Phavanello, Paulo Nigro, Cibele Larrama, Claudio Gabriel, Francisca Queiroz, André De Biase, Eliana Guttman, Julianne Trevisol, Daniel Aguiar, Jonas Torres, João Vitti, Gustavo Leão, Flavia Monteiro, Giuseppe Oristânio, Lana Rhodes, Gabriel Gracindo, Gracindo Jr, Bruno Ferrari, Jonas Bloch, Bruno Gradim, Rafaela Mandelli, Augusto Garcia, Ester Góes, Guilherme Berenguer, entre outros.

A maioria dos episódios foi escrita por Renato Modesto e também por Camilo Pellegrini, Maria Claudia Oliveira, Paula Richard e Vivian de Oliveira, autora das minisséries bíblicas A História de EsterRei Davi e José do Egito.        
  
Milagres de Jesus será exibida a partir desta quarta-feira, dia 22, às 21h45.

Crédito das fotos: Chico Rasta / Record