terça-feira, 7 de janeiro de 2014

#PecadoMortal: Quarta - Dorotéia declara guerra a Patrícia e obriga Carlão a fazer um filho

 No capítulo de #PecadoMortal desta quarta -feira – 08/01 você vai ver:
Carlão e Dorotéia fingem caso para repórter.
Stela manda Donana pegar papéis de contabilidade de Michelle.
Patrícia beija vegetal.
Stella se comove ao reencontrar Otávio, mas mantem o plano de destruir Michelle para proteger os filhos.
Dorotéia declara guerra a Patrícia
****************
Carlão e Dorotéia seguem com a farsa e fingem ter um caso na frente de repórter. Ele confirma história de estar separado de Patrícia. Otávio diz para Silvinha que está ansioso para reencontrar Stella.
 Stella chantageia Donana e pede papeis da contabilidade de Michele. Ela diz que pretende entregar documentos para Patrícia como prova contra os Vêneto.
 Carlão e Dorotéia relembram caso no passado. Ela o provoca dizendo que os dois deveriam reviver o romance. Picasso atende pedido de Michele e vai até hospital para vê-lo. Michele diz que pedirá aos outros filhos que se aproximem mais dele. Picasso finge estar comovido e beija a mão do pai.
Stella fica abalada ao reencontrar Otávio. Patrícia fica furiosa ao ver notícia do falso caso de Carlão com Dorotéia em telejornal. Carlão vai até o apartamento de Patrícia após ver a notícia. Os dois discutem e ele se justifica que armou para recuperar fotos comprometedoras sobre eles. Ele diz que o beijo em Dorotéia foi falso. Patrícia recria a cena e beija Vegetal para provocar Carlão, que fica enciumado.
 Baldochi liberta Donana. Otávio e Stella conversam sobre o dia em que ela foi sequestrada por Donana. Otávio lamenta não ter impedido o sequestro e diz que sentiu falta dela. Ele pede para que ela procure por Carlão. Stella finge não dar importância, deixando-o decepcionado. Ela diz para Silvinha que deseja destruir Michele e, então, cuidar dos filhos.
 Donana culpa Getúlio por salvar Stella, aponta revólver e diz que irá matá-lo. Baldochi invade a casa de Getúlio para salvá-lo e ameaça atirar em Donana. Ela fica amedrontada com a ameaça e não atira no irmão. Michele pede para Otávio que ele se aproxime de Picasso. Carlão mostra fotos comprometedoras para Patrícia, justificando plano para recuperá-las. Patrícia compreende a armação e os dois se reconciliam.
 Silvinha diz para Stella que seu plano de vingança afetará Otávio e Carlão. Stella está decidida e diz que fará o que for necessário para destruir Michele.
Donana vai até a fazendinha e tenta roubar documentos de Michele. Lívia surpreende a mãe roubando documentos e a manda embora. Sabonete e Valdo descobrem que Perfume está vivo e temem que bicheiro os entregue a mando de Carlão.
Marcinha conta para Laura que dormiu com Anjo e que ele está se prostituindo. Donana retorna à fazendinha mas não encontra pasta com documentos. Norma entrega as pastas para Stella e a questiona sobre destino das provas. Silvinha e Romeu vasculham os documentos sobre os bicheiros. Ela diz que Stella pretende encontrar Valdo.
 Danilo diz para Dorotéia que recebeu uma intimação da promotoria para depor. Otávio diz para Carlão que reencontrou Stella. Ele se lamenta dizendo que ela o tratou friamente. Carlão liga para Stella e grava recado na caixa postal, dizendo estar com saudades. Stella fica comovida, mas não atende o telefonema.
Picasso vai até a fazendinha ao encontro de Carlão e Otávio. Otávio explica para Carlão que o pai pediu aproximação deles. Carlão e Otávio conversam sobre plano para prejudicar bicheiros. Dorotéia vai atrás de Patrícia na promotoria cobrando explicações sobre intimação feita para Danilo. Patrícia diz que o intimou para saber se o irmão a mandou mesmo para fora de casa.
 Dorotéia fica enfurecida e diz que a ajudou no plano de Carlão para salvar sua carreira. Dorotéia a desafia e diz que lutará por Carlão. Stella mostra provas contra Michele para Valdo e diz ser a chance do bicheiro se vingar dos Vêneto. Carlão descobre que Valdo também é contrabandista e que irmão o rouba.  Ele manda Perfume levar Valdo até depósito em que cargas roubadas são escondidas. Valdo encontra depósito vazio e não descobre roubo. Carlão planeja roubar caminhão para incriminar irmão de Valdo. Picasso ouve plano. Valdo vai até delegacia e entrega provas contra Michele para Patrícia.
Dorotéia chantageia Carlão com fotos dele e de Patrícia e diz que quer ter um filho dele. Picasso se encontra com químico e consegue substância tóxica. Planejando um envenenamento.
Redação Portal Recordista