sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

#PecadoMortal: Saiba quem é o Pai do Filho de Laura e o que vai acontecer com ele


A novela Pecado Mortal continua com seu ritmo alucinado. Perder um capítulo da novela é um risco para os desatentos. Tudo acontece de forma muito bem ritmada. Continua com ritmo de seriado.

Mistérios sobre personagens aparecem o tempo todo e sem enrolar o telespectador, Carlos Lombardi e sua equipe de autores colaboradores logo nos entregam.
Para quem presta atenção nas cenas e nos diálogos pode pegar no ar as dicas que são lançadas.

Alguns mistérios ainda estão por ser desvendado. Um deles é o sumiço do pai do Gui (Luis Augusto Formal), filho de Laura (Carla Cabral). Recentemente entrou na novela, de forma definitiva um personagem que já havia aparecido em cena anterior. O Bernardo que chegou no morro do Pingüim, a Fazendinha. Para conseguir emprego de Mecânico. Da mesma forma ele foi até o hospital, ao saber do caso do Michelle foi ajudar Carlão. O personagem é misterioso. Mas não tem um só mistério para descobrirmos sobre ele. Além de ainda ficar no ar se ele é um policial infiltrado ou mais um bandido querendo tomar o morro, logo vamos descobrir que ele pode ser o pai do Gui que Laura tanto procura.

Mas além disso, o Bernardo vai se envolver com a a Joana (Aline Borges) e vai provocar um escândalo na fazendinha. Afinal, na época um branco se envolver com uma negra era um absurdo. Mas, não vai parar por ai a sua situação se complica quando Antonia (Gabriela Moreyra) se interessar pelo homem que vai passar a arrancar suspiros da mulherada. Após fracassadas investidas no marido da própria mãe ela vai criar forjar um estupro por parte de Bernardo e o mecânico ficará em maus lençóis.
Em contra ponto, inicialmente, Djalma (André Luis Miranda) o outro filho de Joana, vai, inicialmente rejeitar o padrasto. Mas com o passar do tempo, isso poderá mudar.

Redação Portal Recordista.