quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rodrigo Faro nega boatos sobre saída da Record e dispara: "Vou sair da Record e ir para onde?"



Rodrigo Faro retomou as gravações do seu programa "O Melhor do Brasil" nesta quinta-feira (30). 



"Voltei para apagar um incêndio" disse o apresentador ao site F5, se referindo aos boatos de que deixaria a Rede Record devido a mudanças em sua atração.



"Vou sair da Record e ir para onde?", dispara. "Não recebi proposta de nenhum canal. Tenho contrato em vigor e continuarei lá. Não abandonaria o barco agora que o programa vai ganhar mais investimentos."



Segundo Faro, ficaram acertadas as mudanças no programa em recente reunião com o diretor artístico da Record, Mafran Dutra.



"Trouxemos o programa do sábado para o domingo, quando o Gugu deixou a Record, sem grandes custos. Depois de seis meses, finalmente, a emissora concordou em incrementar a produção", afirmou.



A atração que ganhará novos quadros, necessita de um espaço maior para a produção dos mesmos, e por isso poderá ser gravada no RecNov, no RJ. "Precisaremos de um estúdio de mais de mil metros quadrados. Não tenho problema em gravar no Rio. Mas quero manter a minha equipe".



O game-show "Let's Make a Deal" e a versão do "I Can Do That" são duas das novidades do programa. O segundo é uma espécie de "reality" onde famosos treinam para realizar desafios e recebem os votos do público.



"No encontro, Mafran também disse que uma das ideias era trocar minha diretora, Rita Fonseca. Eu não concordei, falei para ele. Afinal, a Rita é muito importante para a atração e, agora, que engrenamos, querem me tirá-la?", seguiu Faro.



"O Mafran afirmou que falaria com Marcelo Silva. Então, comentei com a minha produção o que estava acontecendo, fiz uma brincadeira de que iríamos todos pra Miami. Acho que foi aí que surgiu o mal-entendido."



O programa ainda deve ganhar um novo cenário e mudar de nome.