sábado, 25 de janeiro de 2014

Rodrigo Faro vira desentupidor em "O Melhor do Brasil" deste domingo, 26/01



Para agitar a tarde deste domingo (26), Rodrigo Faro convida uma turma especial para um jogo pra lá de animado, em O Melhor do Brasil. De um lado, o cantor Naldo Benny e o ator André Ramiro, do outro, as atrizes Nathália Guimarães e Sonia Lima.


As duplas vão se enfrentar em provas variadas e terão de mostrar suas habilidades. Em um dos desafios, eles precisam fazer tranças em um “dragão” – ou melhor, no Simpatia. Eles também vão mostrar que têm o dom da pintura ao fazer um retrato do parceiro. Além disso, Naldo coloca todo mundo para dançar com seus maiores sucesso.

Em outro momento do programa, uma história vai comover o público. Desta vez, Faro revela como é o dia a dia de Paulo, um desentupidor que rala muito para conseguir sustentar a família. Para sentir na pela essa realidade, o apresentador foi até uma desentupidora e encarou o desafio.


No palco da atração, Paulo participa da Hora da Virada e tem a possibilidade de ganhar R$ 10 mil. Com esse dinheiro, ele pretende comprar uma máquina para poder trabalhar por conta própria. Será que ele vai conseguir? Vem muita surpresa por aí..

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Créditos: Edu Moraes/Record e Antônio Chahestian/Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.