quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tudo sobre "Spartacus", série que a Record estreia em 05 de janeiro


A Record lança no próximo domingo, 05 de janeiro, às 11h15 da noite a série Spartacus. Em 29 episódios, a produção conta a história de Spartacus, que após ser traído pelos romanos foi forçado à escravidão e tornou-se um dos mais conhecidos gladiadores da história. A série é considerada bastante polêmica por suas inúmeras cenas de sexo sem censura e nu frontal.

Confira a história da série:

Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história de Spartacus, o mais famoso rebelde da república romana, é contada nesse nova série de ação e visual impactante.

Arrancado de sua terra natal e do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a fazer parte do mundo brutal da arena, onde as lutas são os principais passatempos do povo. Mas nem todas as batalhas acontecem sobre a areia. 

Traição, corrupção e várias tentações vão constantemente testar Spartacus.

Os personagens

Spartacus (Andy Whitfield/Liam Mcintyre) - Soldado traciano que se alista para combater numa guerra contra um inimigo comum a Trace e a Roma. Como castigo por ter desafiado o comandante romano Legatus Claudius Glaber, é sentenciado a morrer na arena dos gladiadores. Contra todas as expectativas, Spartacus mata quatro gladiadores e sobrevive. As suas tendências rebeldes são contidas pela promessa de um dia voltar a encontrar a sua mulher, Sura.

Oenomaus (Peter Mensah) - Gladiador conceituado e o único a sobreviver a um confronto com o lendário gladiador conhecido como "Sombra da Morte". Ensina outros gladiadores a lutar. O escravo mais estimado e de maior confiança para Batiatus, domina o regime brutal sob o qual se rege o Ludus. Um homem forte e orgulhoso que não mostra suas emoções.

Batiatus (John Hannah) - Cidadão de Capua e dono de um Ludus, atravessa uma grave crise financeira. Casado com Lucretia Batiatus. Comprou Spartacus na esperança de o tornar um gladiador de excelência.
 
Lucretia (Lucy Lawless) - Igual a Batiatus em todos os aspectos, pondera muito bem todas as situações e resolve-as com pulso firme. Sexualmente impulsiva e desejosa por ter um filho, tem em Crixus um amante.

Ashur (Nick E. Tarabay) - Antigo gladiador e incapacitado devido a uma lesão numa perna. É um faz tudo no Ludus. É a pessoa de quem menos se gosta ou em quem menos se confia no Ludus e nunca está muito longe dos ouvidos de Batiatus.
Sura (Erin Cummings) - Sura, a mulher traciana de Spartacus, prevê que a sua partida irá causar algo terrível. Sura representa a causa pela qual Spartacus luta. Também foi feita escrava pelos romanos, afastada do seu marido e vendida a um esclavagista sírio.

Varro (Jai Courtney) - Um homem livre, Varro vendeu-se ao Ludus de Batiatus para pagar suas dívidas de jogo e para conseguir oferecer boas condições de vida à sua mulher e ao seu filho. Um bom lutador e disciplinado. É o único amigo de Spartacus no Ludus.

Crixus (Manu Bennett) - Crixus é o gladiador de eleição do Lutdus de Batiatus. Arrogante e poderoso, tem ódio de Spartacus, cuja presença ameaça o Ludus que ele dominava. Envolve-se num relacionamento sexual com a sua "dona", Lucretia, mas é secretamente devoto de Naevia.

Naevia (Lesley-Ann Brandt) - Escrava pessoal de Lucretia, nunca se afasta muito de sua ama e está sempre pronta a acatar qualquer ordem. O seu relacionamento amoroso com Crixus é uma perigosa traição, mas não consegue resistir ao único prazer que a sua vida de escrava lhe pode proporcionar.

Ilithya (Viva Bianca) - Filha mimada e egoísta do Senador Albinius e mulher de Legatus Claudius Glaber. Jovem e emotiva, sente-se sozinha e abençoada em Capua. Ao ver nela um potencial progresso para si e para Batiatus, Lucretia aproxima-se de Ilithya.

Legatus Claudius Glaber (Craig Parker) - Comandante romano da legião e auxiliar de Tracis. Ambicioso ao extremo. Ama sua mulher, Ilithya, mas casou-se com ela por motivos políticos. Culpa Spartacus pelo fracasso da sua campanha militar e deseja vê-lo morrer na arena.

Com informações de Departamento Comercial da Rede Record

Spartacus estreia no próximo domingo, 05 de janeiro, logo após o Domingo Espetacular, às 11h15 da noite.