terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Andréa Neves é escalada para viver protagonista em “Conselho Tutelar”, nova série da Record
























Dinâmica, talentosa e super dedicada, assim podemos definir a exímia atriz e diretora Andréa Neves. Com passagens memoráveis por longas como “Billi Pig” com direção de José Eduardo Belmonte, “Na Carne e na Alma” dirigido por Alberto Salvá, pela série israelense “Magic Malibi Express” e por inúmeras peças, entre elas “Sítio do picapau Amarelo – O Musical” com direção de Roberto Talma e “Tudo aconteceu Naquela Noite” dirigido por Eduardo Rochwerger, Andréa possui um currículo invejável e em 2014 terá um novo desafio pela frente: protagonizar a nova série da Rede Record.

Em “Conselho Tutelar”, uma co-produção da emissora em parceria com a Vison Digital e direção geral de Rudi Lagemann, a experiente atriz dará vida a psicóloga Ester que trabalhará no Conselho Tutelar do Rio ao lado de 5 conselheiros, dois em especial, dividirão com ela o posto de protagonistas.

Ester será a responsável por conversar com as possíveis vítimas de violência e retirar delas as informações que serão usadas nos processos e nos laudos psicológicos. “Conselho Tutelar” contará com cinco capítulos em sua primeira temporada, todos inspirados em fatos reais e tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano. O elenco ainda é formado por nomes de peso como Roberto Bomtempo, Cássia Linhares, Ana Miranda, Petrônio Gontijo, Esther Góes, Lucinha Lins, Paulo Figueiredo, Paulo Vilela, Marcello Escorel, entre outros. Vale a pena conferir!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados