sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

César Menotti & Fabiano participa da estreia de dois quadros do "Legendários", neste sábado, 15/02


Neste sábado (15/02), dois novos quadros vão animar ainda mais o Legendários! Com participações especiais de César Menotti, Fabiano, Thammy Miranda e Robson Bailarino, Marcos Mion comanda a estreia do empolgante Sobe ou Não Sobe. Nele, os convidados precisam descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou vão descer. É emocionante!

           
Os sertanejos ainda levam os fãs à loucura ao cantar as músicas de artistas que sempre os inspiraram ao longo da carreira no inédito Os Ídolos do Ídolo. Entre os homenageados da dupla estão Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Renato Teixeira e Almir Sater.

No Vale a Pena Ver Direito, César Menotti & Fabiano revê a primeira vez em que esteve na Record, em 2006, e confere a análise de Mion do clipe “Não Era Eu”. E no Dançaokê, os artistas encaram Thammy e Ellen Cardoso: sem ouvir nenhuma canção, os concorrentes precisam acertar qual ritmo a bailarina está dançando dentro da cabine.


A Gordinha Bailarina, Thais Carla, aproveita a presença ilustre dos cantores para mostrar uma coreografia especial de “Ciumenta”. Eles não só aprovam a performance da loirinha como cantam outros sucessos.


Mr. Catra e Fala Silva, personagem do humorista Pedro Manso, fazem o divertido teste de visão da atração no Exame de Vista. No quadro, eles usam um óculos especial para tentar adivinhar se os modelos estão vestidos ou apenas com os corpos pintados pelo artista W. Veríssimo. A galera torce e vibra junto com os famosos a cada acerto!


Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record

Com informações de Central Record de Comunicação