segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: Conheça Gregório, personagem de Antônio Grassi em “Vitória”, nova novela da Record
























Contratado da Rede Record desde 2008, quando assinou com a emissora para dar vida ao personagem Walter no sucesso “Chamas da Vida” de Cristianne Fridman e Edgard Miranda, o talentoso ator Antônio Grassi voltará a trabalhar com a dramaturga que o lançou nos folhetins da Record.

Grassi participou a poucas semanas do capítulo de estreia da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, intitulado “A Pesca Milagrosa” dando vida ao personagem Zebedeu. No entanto, logo em seguida o ator foi escalado para “Vitória”, nova super produção da Record que por coincidência também tem autoria de Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda. Esse será o segundo trabalho de Antônio Grassi ao lado de Fridman e o terceiro com o diretor Edgard Miranda.

No folhetim o conceituado ator dará vida a Gregório, casado com Clarice, interpretada por Beth Goulart e pai do protagonista Artur, vivido por Bruno Ferrari, ambos terão uma relação de amor e ódio. Artur ao sofrer um acidente na infância que o deixará paraplégico não terá o apoio esperado do pai, que por outro lado ficará decepcionado com o estado do filho, o que resultará na separação dos seus pais. Se sentindo rejeitado e guardando mágoas do passado Artur já adulto voltará a casa de Gregório e fará de tudo para se vingar do seu suposto pai. Promete!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados