segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: Conheça Priscila, personagem de Juliana Silveira em “Vitória”, nova novela da Record
























Conhecida por público pelas inúmeras mocinhas vividas na TV, a bela e talentosa atriz Juliana Silveira dará vida a sua primeira vilã nas telinhas e já terá um grande desafio pela frente: interpretar  uma universitária patricinha, egocêntrica e neonazista.

Contratada da Rede Record desde 2007 quando se transferiu para a emissora para dar vida a cantora Nina Lucky Star em “Luz do Sol”, a bela já protagonizou duas novelas e um especial de fim deano na casa e em “Vitória”, nova novela de autoria da conceituada Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda, a atriz dará vida a sua primeira vilã e promete causar.

Priscila, personagem de Juliana Silveira será uma jovem universitária que mora numa república ao lado de mais 3 colegas, são eles Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Ela será a líder de um grupo de neonazistas que sempre colocarão em prática o seu desejo de perseguir e menosprezar negros, homossexuais, nordestinos e índios. A jovem inescrupulosa ainda irá se envolver com Artur, personagem do ator Bruno Ferrari e fará de tudo para dar fim ao seu relacionamento com a joqueta Diana, vivida pela atriz Thaís Melchior.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados