sábado, 15 de fevereiro de 2014

"Domingo Espetacular" mostra como vive o primeiro palhaço Bozo neste domingo, 16/02


O sucesso na TV muitas vezes pode ser passageiro. Mas mesmo longe das telinhas, muitos apresentadores continuam na memória dos fãs. O Domingo Espetacular deste fim de semana (16/02) irá mostrar como vivem hoje alguns destes astros da televisão, como o primeiro Bozo.  O programa entrevistou o artista, que hoje mora em Santa Catarina, e mostra como é sua rotina. A reportagem também encontrou a família de Bolinha, que faleceu em 1998, e revela que a herança deixada por ele, uma fortuna construída em uma carreira de 20 anos na TV,  transformou-se em dívidas.

O Domingo Espetacular traz também a história do brasileiro que ficou conhecido como o Encantador de Cavalos. Em 40 minutos, ele faz o que outros demoram meses para conseguir: amansar um animal bravo. E ele aceita o desafio de tentar domar um cavalo diante das câmera. Será que ele conseguiu?

E ainda: a atração testa antigos truques da cozinha. Será que as dicas dos tempos da vovó funcionam mesmo? A reportagem prova o que é verdade na hora de cuidar dos alimentos na geladeira, no fogão e na mesa.

O Domingo Espetacular é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasil.

Com informações de Central Record de Comunicação