sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Esporte Fantástico" exibe entrevista exclusiva com Daniel Alves neste sábado, 15/02


Na manhã deste sábado, dia 15/02, às 10h15, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem exclusiva com Daniel Alves. Ele falou sobre sua adaptação a Barcelona e ao time azul-grená, onde conquistou muitos títulos, e explicou por que se tornou um fenômeno das redes sociais. Ao contrário do que mostra em campo, onde é sério, focado e concentrado, o Daniel Alves das redes sociais é engraçado, não se leva a sério e faz a festa de seus seguidores.

Os vídeos e fotos postados por ele estão entre os mais comentados entre os perfis de atletas. Também foi pelas redes sociais que ele iniciou uma “corrente do bem” que ajudou o garoto Mig. O lateral da Seleção conheceu a história do menino com Síndrome de Down que precisava fazer uma cirurgia muito cara e foi o primeiro a mandar uma camisa e a divulgar a história pela internet. Depois dele, vários jogadores entraram na onda e doaram camisas, que foram leiloadas e custearam a operação de Mig.

O esportivo exibe também, direto da sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, matéria com as musas da competição. Com a ausência da americana Lindsey Vonn, que foi eleita a atleta mais bonita dos Jogos de Vancouver, as Olimpíadas de Sochi abriram uma nova disputa. Nas provas no gelo e na neve, não faltam belas atletas, que aproveitam a exposição na competição para conquistar mais do que medalhas. Elas também faturam com campanhas publicitárias e ensaios sensuais.

E ainda: o Esporte Fantástico vai abrir espaço para os principais eventos dos Jogos de Inverno. Ao vivo, o esportivo irá mostrar as competições olímpicas que estarão acontecendo no horário do programa.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15.

Com informações de Central Record de Comunicação