segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: Aline Borges estará em “Vitória”, nova novela da Record
























No ar como a viúva Joana na novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi, a bela e pra lá de talentosa Aline Borges pode se sentir lisonjeada quando o assunto é reconhecimento do seu trabalho. A bela que foi selecionada a dedo pela equipe de Carlos Lombardi e Alexandre Avancini para dar vida a uma cozinheira que se casou e teve filhos muito cedo, perdendo o esposo e tendo que se desdobrar para cuidar da família sozinha, deixando de lado assim a sua feminilidade, irá passar por uma grande mudança nos próximos capítulos de “Pecado Mortal”.

Joana, personagem de Aline Borges irá se apaixonar por Bernardo, vivido pelo ator Gero Pestalozzi e irá mudar o seu modo de ser e de enxergar o mundo se tornando uma mulher muito mais bonita e segura de si. No entanto, essas não são as únicas surpresas previstas na carreira da exímia atriz. Aline foi escalada para a nova novela da Record “Vitória” de Cristianne Fridman e Edgard Miranda e como uma trama irá suceder a outra, a atriz não terá férias e emendará os respectivos trabalhos.

O convite para o novo folhetim surgiu de Edgard Miranda, o diretor trabalhou com a atriz na novela “Ribeirão do Tempo” e se surpreendeu com o talento e versatilidade de Aline em viver personagens tão distintas na TV e com tanta supremacia e talento para dar e vender.

A atriz que até hoje é relembrada por todos pelo sucesso da sua personagem Lacraia no seriado “A Lei e o Crime"” de Marcílio de Moraes fará em “Vitória” seu sexto trabalho na emissora. O folhetim tem previsão de estreia para meados de abril ou maio e contará com grandes nomes no elenco como Jonas Bloch, André De Biase, Lucinha Lins, Beth Goulart, Leonardo Brício, Giselle Ité, Bruno Ferrari, entre outros. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados