terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: Dado Dolabella será co-protagonista de nova novela da Record! Confira:
























Contratado da Rede Record desde 2008 quando assinou com a emissora para dar vida ao bad boy Antônio no megassucesso “Chamas da Vida”, o talentoso ator Dado Dolabella segue no casting da emissora e está escalado para a nova superprodução da casa.

O ator, que já possui quatro trabalhos na Record, entre eles duas novelas, um reality show e um especial de fim de ano, foi escalado para “Vitória”, novo folhetim de autoria da renomada Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda. Na nova trama que tem previsão de estreia para maio, Dado viveria o vilão neonazista Paulão, personagem que ficou a cargo do jovem ator Marcos Pitombo. No entanto, após mudanças de planos da direção, o ator terá o desafio de dar vida ao co-protagonista Léo, personagem anteriormente destinado ao exímio ator Leonardo Brício, que foi remanejado para um novo produto da casa.

Léo, personagem de Dado Dolabella disputará o amor da mocinha Diana, vivida pela atriz Thaís Melchior com o protagonista tetraplégico Artur, personagem do ator Bruno Ferrari, compondo assim um triângulo amoroso daqueles. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados