terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gustavo Leão fará primeiro vilão de sua carreira em “Vitória”, nova novela da Record


Longe da TV desde uma participação especial no primeiro capítulo de “Pecado Mortal”, o talentoso ator Gustavo Leão já acertou com a Rede Record o seu retorno a TV ainda esse ano e em dois diferentes trabalhos.

Gustavo que até então estava escalado para a minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, que estreou no dia 22 de janeiro, também foi confirmado no elenco da nova novela da Record “Vitória”, substituta de “Pecado Mortal” com autoria da consagrada Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda.

Em “Milagres de Jesus”, ele dará vida ao jovem Rafael que perde os pais ainda criança, fica tetraplégico e é curado por Jesus à distância, protagonizando assom o episódio intitulado “A Cura do Servo do Centurião” que irá ao ar no dia 26 deste mês.

Já em Vitória”, novo folhetim da emissora, Gustavo vai interpretar o jovem Quim, um neonazista que ao lado de Priscila (Juliana Silveira), Paulão (Dado Dolabella), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner) vão perseguir e menosprezar negros, homossexuais e nordestinos. “Vitória” será o quarto trabalho do ator na casa e tem previsão de estreia para meados de abril ou maio.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados