terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gustavo Ottoni será secretário particular de Bruno Ferrari em “Vitória”, nova novela da Record
























Longe da TV desde o fim da novela “Balacobaco” de Giselle Joras, o talentoso ator, diretor e autor teatral Gustavo Ottoni já tem acertado a sua volta as telinhas. Ele foi escalado para a nova novela da Rede Record “Vitória”, substituta de “Pecado Mortal” com autoria da consagrada Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda.

No novo folhetim Gustavo estará em um dos núcleos principais dando vida ao personagem Javier Rodriguez, secretário particular do protagonista Artur, vivido pelo exímio ator Bruno Ferrari, um jovem paraplégico que mantém uma relação conflituosa com o pai que não soube lhe apoiar no momento em que mais precisou dele.

Vitória” será o terceiro trabalho de Ottoni ao lado da autora Cristianne Fridman, o quinto ao lado de Edgard Miranda e seu oitavo trabalho na Record. Além de Gustavo Ottoni seguem confirmados na nova trama grandes nomes como Jonas Bloch, Leonardo Brício, Beth Goulart, Giselle Itié, Rafaela Mandelli, Heitor Martinez, Juliana Silveira, Lucinha Lins, André De Biase, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados