segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Leonardo Brício deixa elenco de “Vitória”, nova novela da Record. Saiba os motivos
























Longe da TV desde o fim da minissérie bíblica de sucesso internacional “Rei Davi”, o renomado ator Leonardo Brício segue sendo disputado pelos autores e diretores da Rede Record. Contratado da emissora desde 2006 quando assinou com o canal para dar vida ao ex-presidiário Celso em “Cidadão Brasileiro” de Lauro César Muniz, o talentoso ator estava pré-escalado para a nova novela da Record “Vitória”, da conceituada dramaturga Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda.

No entanto, a direção da emissora optou por remanejá-lo para uma nova produção da casa, subentende-se que seja para a sua primeira novela bíblica “Moisés e os Dez Mandamentos” que será dirigida por Alexandre Avancini e texto de Vivian de Oliveira. Inclusive, já se encontra em fase de pré-produção e tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano.

Quanto ao personagem que seria vivido por Leonardo Brício em “Vitória” ficará a cargo de Dado Dolabella, que deixará de interpretar um vilão neonazista para dar vida a uma das conquistas amorosas de Diana, personagem da atriz Thaís Melchior que irá se envolver também com Arthur de Bruno Ferrari, formando assim um triângulo amoroso e tanto entre os seus respectivos personagens.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados