sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Paloma Duarte nega mais uma vez retorno a Rede Globo
























Contratada da Rede Record desde 2006 quando assinou com a emissora para dar vida a protagonista Luíza na novela “Cidadão Brasileiro” de Lauro César Muniz, a bela e consagrada atriz Paloma Duarte negou através de uma rede social que não está de retorno a TV Globo.

No ar como a vilã Doroteia na novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi a atriz rebateu as informações dadas pela coluna  Retratos da Vida do Jornal Extra. “Esse papo voltou, né? Hoje li que até fui vista por lá! Não procede! A nota que saiu hoje não é verdadeira, não fui ao Projac! Tô gravando pra chuchu! É muito chato quando publicam coisas sem averiguar. Meu contrato vai até 2015!”, informou Paloma.

Quando questionada por uma internauta o motivo de insistirem tanto a cada ano com notas relacionadas ao seu retorno a Globo, a talentosa atriz é categórica: “Adoraria saber!” Destaque ao viver a sua primeira vilã na TV, Paloma Duarte se diz satisfeita e realizada com o seu novo trabalho e se sente privilegiada por poder trabalhar ao lado de Carlos Lombardi e de todo o elenco da trama.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados